Por favor, vire seu dispositivo
Whatsapp

Imóveis emdestaque

Nossos ClientesNossa Essência

A Melhor Opção Para a Compra de Imóveis!


Eu entrei em contato com eles quando eu procurava um apartamento para comprar, e desde o ínicio eles foram muito legais, muito solicitos, respondiam as mensagens prontamente.

E o mais legal de tudo foi que com apenas dois empreendimentos que eles me mostraram a primeira visita que a gente fez, eu ja me apaixonei. Hoje eu moro aqui com meus bichinhos somos muito felizes, eu procurava um imóvel que realmente atendesse os requisitos de ter pets velhinhos e contei com eles para encontrarmos.

E na venda do meu outro apartamento eles fizeram parte também desse momento. Então estou aqui para agradecer toda atenção, todo carinho. Eles realmente se tornaram pessoas muito especiais na minha vida e continuamos tendo contato, são pessoas de um coração gigante mas acima de tudo são profissionais fantásticos.

O pré venda deles é muito bom, o pós vendas é melhor ainda, então é uma equipe de qualidade, de confiança. Eu indico o serviço deles e agradeço de coração por ter proporcionado um lar tão maravilhoso para nós.

Leia mais

Excelente Atendimento


Excelente atendimento! Sempre com responsabilidade e comprometimento.

Leia mais

Comprometimento e Responsabilidade


Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento, pois estou muito realizada e feliz pelo comprometimento e responsabilidade dos envolvidos na realização de um grande sonho. A Muddar Imóveis, através de seus profissionais, faz parte dessa realização e desse sonho, pela sua credibilidade e confiança, principalmente.

Leia mais

Índices

Março . 2024

INCC 1093.503
0.24% ao mês
0.68% ao ano
0.68% acumulado

IGPM 0.0000
-0.52% ao mês
-0.4500% ao ano
-0.4500% acumulado

Redes sociais

Contato

Fone / WhatsApp › (54) 3223.1065 / (54) 3223.1065

E-mail › [email protected]

Encontre

  • Rua Vinte de Setembro, 2133
    Centro - Caxias do Sul

Copyright © 2024 - Muddar Imóveis - Creci: 23.457J - Todos os Direitos Reservados